Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2011

Selinho Numero 00002 e 00003

Conheci um blog muito lindo... o blog da Mel: http://www.ladymellayouts.com.br

Recomendo que visitem!

Mel é uma pessoa muito especial e ela me presenteou com esse dois selinhos "mimosinhos"! Fiquei muito feliz e lisonjeada com seu carinho"

Obrigada Mel, que DEUS sempre te abençoe!







Fala a verdade galera tricoteira, crocheteira e blogueira: não são fofos demais!!! Vlw Mel... Deus te abençoe!!

Um comentário:

Izy disse...

ladymellayouts.com.br disse...

Olá amiga Izy.

Vim agradecer seu post carinhoso. Vc é uma fofa e abençoada amiga que ganhei.

Querida, o q houve com esse banner? Ele está redimensionado para maior e desconfirando seu blog. Se estiver tendo dificuldade para editar, me avise que juntas a gente conserta.

Amiga, se vc tiver como e puder me informar o endereço do seu e-mail, vou te enviar o código do seu link-me pronto de presente.

No momento te ofereço o selinho Feliz Dias dos Blogueiros que está na página http://www.ladymellayouts.com.br/2011/03/selo-dia-dos-blogueiros.html

Que seu final de semana seja maravilhoso e abençoado por Deus!

Tenha um Feliz Nosso Dia amiga!

Beijos da amiga Mel
19 de março de 2011 23:55