Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2011

SELINHO 4 - TROFEU - 23.03.2011

Olha só que selinho mais cute... 

Ganhei esse mimo lindo da amiga Vanessa do blog: Virtuosa Croche

Fico tão feliz por conquistar amizades como a da Vanessa... 

Obrigada Linda flor de JESUS!!! DEUS te abençoe sempre!!



Assim como fui presenteada, tambem quero presentear com esse selinho as amigas dos blogs:


Rachel - Cantinho da Rachel

Rosemeire - Mania de Croche

Silvana - Tricotando com amor

Sandra Regina - Artes da Sandra

Jusci - Pontinhos Amigos

Cida Tozzi - blogger Cida Tozzi

Marlei - Croche da Marlei

Sofia - Cantinho das Decorações

Dinny - Amor em Flocos

Miriam Nakuts - bordados, costurinhas, trico etc

Zizi - Cantinho da Zizi

Ines - Surprise nas Artes

Joana - agulhas e pinceis

Esme- mimos de croche

Cecilia - Coisas pra divulgar

Leila Diniz - Mimos do bebe

Marcia - Oficina de Fios / Oficina de Fios Bebe

Cristina - Os croches da Cristina

Norminha - Ponto preso1

Sonia Maria - Falando de Crochet


Elaine - Elaine Croche

Andréa - Maravilhas do Croche






Como a amiguinha Vanessa ja presenteou a Mel, então nao vou repetir, mas no meu coração amiguinha voce ja foi presenteada novamente viu...

5 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Izy querida!
Em primeiro lugar te agradeço pela lembrança, amizade, carinho e atenção...
Em segundo lugar quero falar do comentario que você vez no meu post onde falo sobre
os selinhos http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/07/visitando-fazendo-visitas-fazendo.html .
Fique tranquila em ter me oferecido selinho... Isso não me magoa. Quando recebo selinhos,
sei que na maioria das vezes a pessoa quer fazer um carinho e não aquelas segundas
e terceiras intenções que sito no post. Na maioria absoluta das vezes não agradeço
para não ter que ficar justificando do porque não postar no blog e para não incentivar
essa pratica. Eu até poderia ter aberto um blog para postá-los, como sugeria na
tal matéria, mas isso implicaria em ter espaço no Picasa, que já está estourado. Tambem
implicaria em tempo para cuidar de mais um blog. Eu já tenho 5 blogs para cuidar:
- Falando de Crochet,
- Falando de Crochet - Graficos,
- Ponto de Croche Sônia Maria,
- Dicas para configurar seu blog e o
- ROTA MUNDIAL DO CROCHE.
Por esses motivos e os que elenquei no post prefiro demonstrar meu carinho nos
meus posts, nos comentários, nas respostas as perguntas, seguindo um blog etc...
Portanto fique tranquila... Tenho um carinho enorme por você.
Beijos no seu coração,
Sônia Maria

Sônia Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sônia Maria disse...

Izy, eu de novo... Quero te parabenizar pela criação do novo blog só para mimos. Sugiro postar aqui todos os que tem no seu blog de croché. Para não ficar sem os comentários, copie-os e cole aqui também no campo correto de cada selinho... Assim seu blog ficará limpo e só com o que você se propôs divulgar ao criá-lo. O meu eu já postei aqui para você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Vanessa Azevedo disse...

Puxa Izy, fico feliz pela tua gratidão e os teus elogios hehehe, também fico feliz em ter amizades como a sua, ainda mais se tratando de uma serva de Jesus! Deus te abençoe querida Bjosss

Izy disse...

Vanessa Azevedo disse...

Oi Izy, que ótimo que vc gostou,fiquei feliz mesmo! Mas quanto ao selo acho que fica ao seu critério se voce quer oferecer a mais alguém, oque entendo, é que alguns selos vem com regrinhas de envio, por exemplo envie esse selo para cinco ou dez...pessoas , mas esse selo, vi que quem me ofereceu tb presenteou algumas amigas e eu fiz o mesmo, espero ter ajudado Bjosss
23 de março de 2011 09:15
Rosemeire disse...

Oi Izy!
Obrigada amiga pelo lindo selinho, que lindo!
Já levei comigo e postei no meu cantinho de mimos.
Bjus
23 de março de 2011 12:45
Miriam Nakutis disse...

Oi Izy
Mais uma vez só posso lhe agradecer pelo imenso carinho. Fiquei muito feliz
Obrigado e muito sucesso pra você

Beijo
Miriam Nakutis
23 de março de 2011 13:06
cantinho disse...

Oi Amiga!

Muito obrigada pelo carinho...adorei!
Vou levar e postar no proximo post do blog :)
Beijo Grande*

Sofia
http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt
23 de março de 2011 14:22
Cecília disse...

Brigadinha pelo lindo selinho!Já estou colocando lá!
bjins
23 de março de 2011 14:56
Elaine disse...

Olá querida, muito obrigada pelo carinho. Fico feliz pela lembrança. Bjs Elaine
23 de março de 2011 15:20
Sandra Regina disse...

Obrigada Izy pelo carinho, fiquei feliz, sucesso!!
23 de março de 2011 17:08
Norminha disse...

Olá Izy!

Obrigada por companhia e dedicação de selinho!
Te desejo uma semana de muita luz!
Abraço,

Norminha
24 de março de 2011 11:35
amoremflocos disse...

obrigada pelo carinho e pelo selinho, adoreiii
bjusss
29 de março de 2011 18:03