Seguidores

terça-feira, 5 de abril de 2011

DEUS É DEUS!

Hoje quero trazer algo a voce. Talvez voce esteja bem, não precise disso... mas mesmo assim leia, pois quando estamos em situação triste nos lembramos dEle, mas quando estamos alegres geralmente esquecemos quem Ele é em nossa vida... Reflita, se voce não precisa, envie para alguem que voce conhece e que neste momento precise de um consolo.




VOU RECOMEÇAR... SIM, VOU RECOMEÇAR...
MESMO QUE TUDO PAREÇA IMPOSSIVEL AOS MEUS OLHOS EU SEI QUE EXISTE UM DEUS QUE TUDO PODE...
SE EU SOFRER ALGO NA MINHA VIDA... ELE CONTINUA SENDO DEUS...
SE EU ME ALEGRAR COM AS BELEZAS... ELE CONTINUA SENDO DEUS
SE EU QUISER PARAR POR ALGUM MOTIVO QUALQUER... ELE CONTINUA SENDO DEUS
ELE CONTINUARA SENDO DEUS EM QUALQUER CIRCUNSTANCIA QUE EU ME ENCONTRAR...
NUNCA MUDOU E JAMAIS MUDARA...
PODE O HOMEM TRANSFORMAR TODAS AS COISAS QUE ESTIVEREM AO SEU ALCANCE, MAS, DEUS JAMAIS DEIXARA DE SER QUEM É:
D E U S...
PORTANTO, MESMO QUE TUDO PAREÇA IMPOSSIVEL AOS MEUS OLHOS, VOU RECOMEÇAR, PORQUE EU SEI QUE EXISTE UM DEUS QUE TUDO VE E TUDO PODE MODIFICAR...
E EU CONFIO E SEI EM QUEM TENHO CRIDO...


MEU DEUS É:

DEUS...

DEUS DO IMPOSSIVEL...

DEUS QUE TRAZ A EXISTENCIA O SOBRENATURAL...

DEUS QUE PELEJA POR TODOS OS QUE NELE CONFIAM...

DEUS QUE MUDA A SORTE DOS QUE ESPERAM NELE...

DEUS QUE ABRE O MAR, MESMO QUANDO O EXERCITO INIMIGO VEM PRA TE DESTRUIR...

DEUS QUE NOS ESCONDE NO SANTO DOS SANTOS ONDE SOMENTE SEUS OLHOS NOS VEEM E DEBAIXO DE SUAS ASAS ENCONTRAMOS ABRIGO...

DEUS QUE NOS FAZ COMO AS CORÇAS E NOS FAZ ANDAR EM LUGARES ALTOS, ACIMA DE PROBLEMAS E CIRCUNSTANCIAS...

DEUS QUE JAMAIS ESQUECE OS SEUS, E OLHA PARA A TERRA  E LEMBRA-SE DE NÓS, PORQUE NOSSO NOME ESTÁ ESCRITO NA PALMA DE SUAS MÃOS...

DEUS QUE NOS LIBERTOU, QUANDO ENVIOU O SEU FILHO PRA ABRIR OS BRAÇOS NAQUELA CRUZ E MORRER PARA SALVAR-NOS DOS NOSSOS PECADOS E NOS REDIMIR DE FALHAS E ERROS, SOMENTE POR NOS AMAR, SEM IMPOR CONDIÇÕES PARA ISSO...

DEUS QUE NOS PERDOA, QUANDO ARREPENDIDOS ENTRAMOS EM SUA PRESENÇA E ROGAMOS SEU PERDÃO E MISERICORDIA...

DEUS QUE NÃO FALHA JAMAIS... NÃO NOS APONTA OS ERROS, MAS NOS AJUDA A RETORNAR AO BOM CAMINHO, E ASSIM OS JOGA NO MAR DO ESQUECIMENTO E NOS FAZ NOVOS... RENOVADOS POR SEU AMOR...

DEUS QUE NOS DA FORÇA ATRAVES DO SEU PODER... QUE NOS ALEGRA COM A SUA FORÇA, QUE NOS SUSTENTA COM SUA DESTRA, QUE NOS ENSINA A SALTAR MURALHAS, E NOS ADESTRA PARA ENFRENTAR AS BATALHAS...

DEUS QUE NOS PROMETEU A VIDA ETERNA POR HERANÇA, NUM REINO ONDE NÃO HAVERA PRANTO, NEM ODIO, NEM RANCOR, SO HAVERA ALEGRIA E AMOR, UM LUGAR ONDE TODOS OS QUE CONFIAM NELE IRAO TER... POIS CRISTO JÁ TEM NOS PREPARADO ESSE LUGAR...

ESSE DEUS QUE NÓS CONHECEMOS, ESSE DEUS QUE UM DIA OLHOU PRA NÓS E VIU EM NÓS O PODER DE SUA CRIAÇÃO...

ESSE DEUS QUE TEVE COMPAIXÃO DE HOMENS QUE ESTAVAM SE DESVIANDO E NOS DEU O PRESENTE DA SALVAÇAO ATRAVÉS DO SEU FILHO TENRO E AMADO...


ESSE DEUS QUE QUER FAZER MORADA EM NOSSOS CORAÇÕES E NOS FAZER MAIS QUE VENCEDORES...

TUDO QUE TEM ACONTECIDO AO NOSSO REDOR, DEUS TEM NOS SUSTENTADO E DADO PRA NÓS A OPORTUNIDADE DE SEMPRE AGRADECE-LO... SOMENTE A ELE E PARA ELE E DELE SÃO A HONRA, A GLÓRIA E O PODER PELOS SECULOS DOS SECULOS...

HOJE É O DIA QUE O SENHOR FEZ PRA VOCE... AGRADEÇA, LOUVE, EXALTE A ESSE DEUS QUE TE AMOU PRIMEIRO...

BY IZY 


Nenhum comentário: