Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2011

SELINHO DA VANESSINHA... QUE CUTE!

 Sinto-me tão privilegiada por ganhar selinhos... e tenho ganhado muitos da Vanessa do blog http://virtuosacroche.blogspot.com

Gostaria de convida-las a conhecer o blog da Vanessa, e principalmente se voce for uma amante do croche... rsrsrsrs... tem coisas muito lindas... essa garota vale ouro...






 Bem tenho que dizer 10 coisas que gosto e indicar 10 amigas, pois são selinhos com regras.

As 10 coisas que gosto:

Amar meu Deus sempre e sobre todas as coisas
Familia
Louvar a Deus
Amigos e irmãos em Cristo
Rir
Croche, Trico e Artesanato
Passear
Viver Intensamente Tudo
Meu Cachorro
Meus Blogs


As amigas indicadas:

As mesmas da postagem anterior...








Obrigada Vanessa pelo carinho!!
Beijinhos



5 comentários:

Cátia Amélia disse...

Amiga do meu coração...agradeço d++++ a sua lembrança e carinho comigo!!!
Gosto muito de vc também e sei que vc é minha amiga de verdade mesmo não nos conhecendo pessoalmente....isso nunca foi problema para nossa amizade!!
Estou levando os selinhos com todo o carinho e vou postar lá no meu blog de Mimos,tá?
Um beijo e um abraço bem apertado pra vc amiga!!!
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Vanessa Azevedo disse...

Que bom que vc gostou,fico feliz memo, vc merece! Bjosss

Izy disse...

Lindas... amo voces... Obg por fazerem parte de minha vida...


bjs

Sandra Regina disse...

Obrigado pela visita em meu blog e pelo selinho, uma semana ótima para voçe!!!!!!!!!!

Nile e Richard disse...

Oi Izis.
Obrigado pelo carinho dos selinhos.
Mas infelismente meus blogs ainda não derão espaço e tive que adicionar o seu nome nos que eu já tinha.
bjtos no coração.
Nile.